Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções Nosso sistema de trocas e devoluções funciona da seguinte maneira: As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas aos nossos canais de comunicação antecipadamente,sendo que disponibilizamos vários números de telefone,chat,e-mail,whatsapp, Snap Chat,telefone fixo e celular empresarial todos exibidos em nossas páginas de loja virtual. Em quaisquer tipo de atendimento ou solicitação, lhe será informado o procedimento de solicitação de troca ou devolução do produto. Após efetuado o comunicado,será gerado um número de protocolo ao qual acompanharemos todo o processo. Lembramos que é indispensável que o cliente abra um ticket em nossa central do cliente para que possa efetuar o registro de seu protocolo,caso o ticket não seja aberto o tempo de troca não será contabilizado antes que o tenhamos registrado.Caso cliente se negue a solicitar o RMA e protocolo via ticket não efetuaremos a troca do produto.O cliente ao comprar produtos em nosso site está ciente de que se deseja efetuar uma troca de produto deverá abrir um ticket na central do cliente solicitando tal procedimento.Tal procedimento pode ser efetuado diretamente pelo nosso website e central do assinante de modo online ou através do telefone, mensagens via whatsapp não serão aceitas para tal procedimento visto que podem se tratar de SPAM ou vírus. Feita a solicitação via ticket as mesmas serão analisadas durante horário comercial até as 18 horas. Passado esse tempo serão todos tratados a partir do próximo dia útil. Caso sejam efetuados em finais de semana ou feriados serão tratados no próximo dia útil subseqüente. Após o tratamento do ticket efetuaremos a comunicação através dele onde poderão ocorrerem três tipos de informação para o cliente. Ticket em Andamento Protocolo está em análise ou sendo tratado por nossa equipe de atendimento. O mesmo será respondido assim que obtido um parecer final. Ticket Procedente Protocolo está finalizado autorizando a troca de mercadoria,em mesmo protocolo será informado o código de rastreio do produto de troca e data para recebimento do mesmo. Ticket Improcedente Protocolo está finalizando sem autorização de troca de mercadoria,isso se aplica a embalagens violadas,mau uso do produto,produto enviado diferente do comprado pelo cliente e produtos danificados por mal uso ou transporte fora dos padrões. No caso de Ticket Procedente após finalizado protocolo cliente deverá efetuar o envio via PAC ou Sedex do produto que recebeu juntamente com o número de protocolo escrito em uma folha anexo ao produto. A Brindes do Nino assim que receber o pacote efetuará a troca enviando um novo produto juntamente com o número de rastreio via Ticket.